terça-feira, 4 de junho de 2013

Projeto SuperAção realiza mais cinema com audiodescrição na Vila das Artes

Por assessoria de imprensa

Hoje (04) o Projeto SuperAção retoma suas atividades e realiza mais uma sessão de cinema com acessibilidade na Vila das Artes.

Desta vez, os alunos do Instituto Dr. Hélio Góes irão conferir todas as emoções do filme “Ricky”, audiodescrito por Bruna Leão e Klístenes Braga, produtores culturais e audiodescritores que coordenam o projeto.

O filme conta a história de Katie (Alexandra Lamy), uma mulher comum que trabalha numa fábrica e luta para cuidar de sua pequena filha. Até que ela conhece Paco (Sergi López), um homem comum. Algo mágico acontece: eles se apaixonam. Do amor dos dois surge um milagre - um bebê extraordinário chamado Ricky (Arthur Peyret).

O Projeto SuperAção teve início no ano passado e já realizou várias ações envolvendo a acessibilidade cultural de pessoas com deficiência visual, dentre elas uma sessão audiodescrita do filme “Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas”, de Tim Burton.


:: SERVIÇO
Cineclube CCBNB / Projeto SuperAção
Mostra Grandes Diretores do Cinema
Ricky / Direção: François Ozon (2009) / 90 minutos
Sessão com audiodescrição: 04/06/13, às 14 horas
Classificação: 14 anos
Local: Vila das Artes
Endereço: Rua 24 de Maio, 1221, Centro, Fortaleza, Ceará
Produção SuperAção: Klístenes Bastos Braga – Audiodescrição e Produção Cultural Acessível
Audiodescritores: Bruna Leão e Klístenes Braga
Contatos: (85) 9968.1555 / 8636.7200 / 9968.1991 / kbbraga@hotmail.com / b.matilde@hotmail.com / https://www.facebook.com/projetosuperacao 

Nenhum comentário:

Postar um comentário