sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Teatro Infantil com Audiodescrição no CUCA da Barra

Por Assessoria de Imprensa

O CUCA da Barra do Ceará, através do Projeto Multiacesso, oferece programação teatral acessível em comemoração ao mês da criança.

Nesta sexta-feira (18), às 14h30, o espetáculo de teatro infantil “O Vento que Sopra em Quetzacolt”, do Grupo Teatro Imaginarium, será apresentado com audiodescrição para os alunos da E.E.F. Instituto dos Cegos. 

O espetáculo conta a história de amizade entre Vítor, um menino que conhece o encantamento das aventuras apenas através dos livros, e Sara, conhecida como Cacau, que além da leitura, busca vivenciar experiências fantásticas, como a da lenda de Quetzacolt, o Deus do chocolate.

Além dos alunos do Instituto dos Cegos, irão desfrutar também desta programação teatral, os alunos da Escola Municipal Adroaldo Teixeira Castelo, localizada no bairro Planalto Pici.


PROJETO MULTIACESSO
O projeto promove experiências construtivas voltadas para a acessibilidade de jovens com deficiência às diversas manifestações artísticas e culturais, ações educativas e práticas esportivas. O projeto oferece ônibus para o translado dos alunos.


::SERVIÇO
O Vento que Sopra em Quetzacolt, Grupo Teatro Imaginarium
Espetáculo de teatro infantil acessível por meio da audiodescrição
Data e hora: 18/10/2013, às 14h30
Local: Cineteatro do CUCA da Barra do Ceará - Av. Presidente Castelo Branco, nº 6417, Barra do Ceará, Fortaleza, Ceará.
Audiodescrição: Leão & Braga Audiodescritores Associados
Roteiro: Bruna Leão e Klístenes Braga
Locução: Sara Benvenuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário